Um caso de arrombamento e furto foi registrado nesta quarta-feira (21), por volta das 14 horas, no centro de Campo Mourão. A vítima, uma mulher de 57 anos, relatou à Polícia Militar que, durante a manhã, a janela de um imóvel onde funciona a autarquia municipal PREVISCAM, atualmente desativada, foi arrombada. Do local, foram furtados fios de cobre e sua motoneta elétrica da marca Bull Eko City.
Poucas horas após o crime, a polícia recebeu informações de que dois homens estavam empurrando uma motoneta branca com as rodas travadas no Jardim Barletta. Em patrulhamento, a equipe localizou a motoneta no jardim de uma residência. Um homem de 46 anos, que se aproximou da viatura e correspondia às características dos suspeitos, afirmou ter comprado a motoneta na praça central de um desconhecido.
Na primeira abordagem, uma consulta ao chassi da motoneta não revelou qualquer alerta de roubo ou furto, e o homem foi liberado. No entanto, após a vítima reconhecer a motoneta através de fotos, a polícia retornou ao local, onde encontrou a motoneta e o suspeito. Ambos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP).
Comentários: