Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Câmara Municipal de Barbosa Ferraz realizará a sessão ordinária desta segunda-feira (22) em horário antecipado, às 16h, no Plenário Aniceto Garcia.
A alteração foi definida pelo presidente da Casa, André de Souza, em razão das obras de reparo na cobertura do plenário.
De acordo com a presidência, a realização da sessão no período noturno poderia comprometer o funcionamento adequado do sistema durante os trabalhos legislativos.
Com a mudança, a sessão desta semana será realizada excepcionalmente no período da tarde. A partir da próxima semana, o horário normal das 19h será retomado.
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Coluna News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook