Espaço para comunicar erros nesta postagem
O Governo do Estado confirmou a liberação de R$ 550 mil para investimentos na área da saúde de Engenheiro Beltrão.
O valor foi disponibilizado por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e já está à disposição da administração municipal para aplicação na aquisição de equipamentos.
A confirmação foi feita pela 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão, após a publicação da resolução estadual que contempla o município.
O recurso foi conquistado a partir de solicitação do vereador Josué Grecco, com apoio do prefeito Júnior Garbim e indicação do deputado estadual Ademar Traiano.
O prefeito Júnior Garbim agradeceu o apoio do deputado Ademar Traiano pela destinação dos recursos e também reconheceu a parceria da Câmara Municipal, destacando o trabalho do vereador Josué Grecco, responsável pela solicitação que viabilizou o investimento para equipar as unidades de saúde do município.
Nossas notícias
no celular