ColunaNews

MENU

Notícias / Política

BARBOSA FERRAZ: Vânora aceita convite do deputado Anibelli Neto e vai se filiar ao MDB. Ela deve ser a principal liderança da legenda no município

Outra novidade é que Vânora confirmou seu apoio à vice-prefeita Lucinete, que espera ser em breve anunciada como a pré-candidata à prefeitura de Barbosa Ferraz

Publicidade
BARBOSA FERRAZ: Vânora aceita convite do deputado Anibelli Neto e vai se filiar ao MDB. Ela deve ser a principal liderança da legenda no município
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A vereadora Vânora Marla Buim de Andrade, atualmente no PL, está na capital e teve uma agenda no gabinete do deputado Anibelli Neto. O ex-vereador de Barbosa Ferraz e chefe de gabinete de Anibelli, Quinzinho, também participou da reunião.

A vereadora barbosense, que desde o início de sua legislatura mantém proximidade com o gabinete do deputado do MDB, foi convidada pelo parlamentar para ingressar na legenda que tem o deputado Anibelli como presidente estadual. 

Vânora aceitou o convite e na janela partidária que ocorre entre 7 de março a 5 de abril deste ano ela deverá trocar de partido, saindo do PL e migrando para o MDB, foi o que a vereadora confirmou em mensagem enviada à reportagem da Coluna.

Outra novidade, é que Vânora declarou seu apoio a atual administração e também à vice-prefeita Lucinete Silva, que espera ser em breve anunciada por Miliossi como a pré-candidata à prefeitura de Barbosa Ferraz, para as eleições municipais deste ano.

O deputado Anibelli Neto reafirmou seu compromisso e apoio ao município e à vereadora Vânora. O parlamentar vem trabalhando em conjunto com a vereadora e o prefeito Miliossi para trazer recursos para Barbosa Ferraz. Ele publicou a imagem do encontro e escreveu sobre a decisão de sua aliada nas suas redes sociais:

“A vereadora Vânora, de Barbosa Ferraz, visitou meu gabinete nesta quarta-feira para discutir demandas municipais e conversar sobre questões regionais. Durante nossa reunião, estendi o convite para que ela se filiasse ao MDB, reconhecendo-a como uma liderança comprometida com o bem-estar da população e alinhada aos valores do partido. Com entusiasmo, ela prontamente aceitou nosso convite para se juntar ao MDB. Junto conosco estava o Joaquim Batista, meu chefe de gabinete, também natural de Barbosa Ferraz e ex-vereador do município. Vereadora Vânora, seja muito bem-vinda ao MDB!”Escreveu o deputado Anibelli Netto na legenda da foto.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )