A primeira noite do 4º Arraial Municipal de Engenheiro Beltrão, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi marcada pelo sucesso de público e pela participação das famílias. Realizado na noite de sexta-feira (06), o evento contou com apresentações das crianças e a animação da dupla Jean & Julio.

No palco, alunos das escolas e centros educacionais do município se apresentaram com danças típicas de quadrilha, além do tradicional concurso de Sinhozinho e Sinhazinha, que arrancou aplausos do público. As barracas típicas ofereceram comidas e bebidas tradicionais das festas juninas.

A abertura oficial contou com a presença do prefeito Júnior Garbim, do vice-prefeito Márcio Santini (Marcinho da Saúde), do presidente da Câmara, do secretário de Finanças Roberto Silva, além de outras autoridades municipais. Em sua fala, o prefeito comemorou o êxito da primeira noite do evento:

“Foi um verdadeiro sucesso! Reunimos nossa comunidade para celebrar com alegria, boa música, comidas típicas e apresentações belíssimas das nossas crianças. Parabéns a toda a equipe da educação pelo empenho”, destacou Júnior Garbim.

O Arraial continua neste sábado (07) com novas apresentações culturais, funcionamento das barracas típicas e o show da Banda Metrô. O encerramento acontece no domingo (08), com as últimas danças juninas e a animação do DJ Drin.