Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 11h, a Polícia Militar prendeu, no centro da cidade, um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
Durante patrulhamento de rotina, a PM abordou o homem em atitude suspeita. Após consulta ao sistema, foi confirmado o mandado de prisão vigente, sendo imediatamente dada voz de prisão.
O detido foi encaminhado ao DEPEN de Engenheiro Beltrão, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Coluna News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook