Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 11h, a Polícia Militar prendeu, no centro da cidade, um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Durante patrulhamento de rotina, a PM abordou o homem em atitude suspeita. Após consulta ao sistema, foi confirmado o mandado de prisão vigente, sendo imediatamente dada voz de prisão.

O detido foi encaminhado ao DEPEN de Engenheiro Beltrão, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.