Espaço para comunicar erros nesta postagem
A equipe de voleibol de Quinta do Sol conquistou o vice-campeonato e a medalha de prata na 38ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) fase regional, realizada no último fim de semana.
Com o resultado, as atletas garantiram vaga para a fase Macro Regional dos Jogos da Juventude, que será disputada no mês de agosto, na cidade de Nova Londrina. Além disso, o time também assegurou classificação para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que acontecerá em Campo Mourão.
O professor Francisco e toda a comissão técnica comemoraram o excelente desempenho da equipe, destacando o comprometimento das atletas ao longo da competição.
O município de Quinta do Sol, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, vem garantindo o apoio necessário para que a equipe participe das competições com toda tranquilidade e suporte.
O prefeito Leonardo Romero parabenizou as atletas pela conquista e reforçou o compromisso com o incentivo ao esporte e à formação de jovens talentos.
Nossas notícias
no celular