A Prefeitura de Barbosa Ferraz promoveu, nesta semana, uma pré-conferência do esporte, reunindo representantes das diversas modalidades esportivas praticadas no município. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e foi conduzido pelo secretário-chefe de administração, Fabio Caparroz .

Durante a reunião, os participantes discutiram estratégias e metas para fomentar e aprimorar as atividades esportivas na cidade, buscando ampliar a participação da comunidade e incentivar a prática de esportes de acordo com o plano de governo do prefeito Carlos  Caxão

O secretário Fabio Caparroz lembrou que a iniciativa reforça o compromisso da administração do prefeito Carlos Caxão, que busca sempre a união  e o apoio de todos os envolvidos, voluntários e colaboradores, da câmara de vereadores e da comunidade, em desenvolver políticas públicas que beneficiem os esportes praticados no município e estimulem o bem-estar dos moradores de Barbosa Ferraz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudiney Costa (@colunadorato)