Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem foi preso e outros dois indivíduos foram encaminhados à delegacia na noite desta quarta (24). A ocorrência foi registrada no centro de Engenheiro Beltrão, durante ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas.
A equipe realizava patrulhamento quando avistou três suspeitos em atitude considerada suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, dois deles fugiram em uma motocicleta, enquanto o terceiro entrou em um prédio de apartamentos comerciais.
Os ocupantes da motocicleta foram abordados a cerca de uma quadra do local. Com o passageiro, os policiais encontraram aproximadamente 25,3 gramas de maconha. Questionados, eles admitiram que haviam acabado de adquirir a droga no apartamento indicado.
Com apoio de uma equipe de Peabiru, os policiais retornaram ao endereço apontado. O morador tentou impedir a entrada das equipes, trancando o imóvel, sendo necessário o ingresso forçado.
Durante a ação, o suspeito confessou ter arremessado uma bolsa pela janela contendo o restante das drogas. No local, foram apreendidos cerca de 8,8 gramas de haxixe, porções de cocaína prontas para comercialização e mais de 66 gramas de maconha, além de balança de precisão, plástico filme, celulares, moedas e cobre descascado de origem não comprovada.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Nossas notícias
no celular