ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

Homem é preso em Fênix por agredir esposa com socos após pescaria

A vítima estava junto com a mãe e o mardio em uma pescaria em um rio de Fênix quando começaram as ofensas

Publicidade
Homem é preso em Fênix por agredir esposa com socos após pescaria
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O caso de violência doméstica aconteceu na Vila Santa Catarina no início da madrugada deste sábado (23). Segundo o relato da vítima, uma mulher de 28 anos, ela e sua mãe estavam com seu marido, de 27 anos, no rio, onde estavam consumindo bebidas alcoólicas. Enquanto estavam lá, ela e sua mãe foram ao mato para fazer necessidades fisiológicas, já que no local não tinha banheiro, momento em que seu marido, que já estava embriagado e agressivo, começou a acusá-la de traição.

Ao retornarem ao carro em que estavam, o veículo quebrou, o que aumentou a agressividade do marido. Quando chegaram em casa, na Vila Santa Catarina, o marido continuou com as ofensas e acabou agredindo a esposa com socos na cabeça, além de jogar objetos como carregador e botina contra ela. A Polícia Militar foi chamda por volta da 01 hora da madrugada e prendeu o homem.

A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais necessárias fossem tomadas. 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )