Fênix já tem mais uma pessoa fazendo pré-campanha para a prefeitura do município. Filiada ao PSDB, a advogada Cláudia Eichmann, que também é advogada da Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável da região da Comcam (Adeturs), além de ter sido a primeira presidente da entidade, já está fazendo visitas e articulando seu nome junto à comunidade.
Cláudia conversou com a reportagem da Coluna e disse que o PSDB de Fênix conta com pouco mais de 70 filiados no município. Ela não deu maiores detalhes sobre o andamento de sua pré-campanha, mas confirmou que já vem há algum tempo trabalhando seu nome para esse momento.
Ela não quis adiantar outras informações sobre os próximos passos de sua pré-campanha, mas confirmou que já tem uma reunião agendada, para os próximos dias, com uma grande liderança do estado para traçar algumas estratégias de pré-campanha.
Sobre a chapa de vereadores, Cláudia Eichmann disse que irá se pronunciar sobre a questão mais à frente. Mas uma coisa já está definida por ela, é pré-candidata a prefeita do município de Fênix e será uma opção diferente dos nomes que já se apresentaram.
“Eu tenho meu caráter, a vontade de lutar pelo povo, minha dignidade. Vou jogar limpo, sem olhar pros lados”, disse Cláudia Eichmann.
Com três nomes na disputa, a eleição de Fênix deixa de ser um plebiscito entre o pré-candidato Júnior Molina, apoiado pelo atual prefeito Neno, e o empresário Faheder. Com Cláudia no páreo as coisas começam a mudar e os votos indecisos e de oposição passam a ter uma nova personagem correndo por fora.
Comentários: