Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um senhor, que segundo ele mesmo relatou, mudou-se recentemente para a cidade de Fênix, decidiu fazer um agradecimento especial ao prefeito Neno Molina e à câmara de vereadores da cidade. No vídeo que ele gravou em um dos pontos da cidade onde acontecem obras de infraestrutura, com pavimentação asfáltica, ele fala em sair da zona de conforto e ver o que está acontecendo na cidade. Segundo ele, Fênix vive um momento diferente, um canteiro de obras. Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Coluna News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook