Michele Ferreira Antonini, de 40 anos, baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (8), em Floresta, que fica entre os municípios de Engenheiro Beltrão e Maringá, já recebeu alta médica e passa bem. O crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis às margens da rodovia PR-317, onde Michele parou para um lanche com o marido e o pai durante uma viagem de Araraquara (SP) para Foz do Iguaçu.
Durante a parada, um homem armado abordou a família e anunciou o assalto. Ao ser informado de que o veículo possuía um sistema de reconhecimento facial, impedindo que fosse levado, o criminoso se irritou e efetuou um disparo que atingiu Michele no pescoço. O projétil ainda atravessou a porta do carro. Antes de fugir, o assaltante roubou o celular do marido da vítima, mas, frustrado por não conseguir levar o veículo, jogou o aparelho no chão e fugiu.
Michele foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Paiçandu e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá com ferimentos considerados graves. A Polícia Militar foi acionada, mas o criminoso ainda não foi localizado.
As vítimas contaram que o suspeito parecia estar sob efeito de álcool ou drogas, tinha a voz fina e possuía uma tatuagem de flor e raios na mão esquerda. A Polícia Civil de Paiçandu segue investigando o caso e busca informações para localizar o autor do crime.
Comentários: