A Prefeitura de Quinta do Sol deu início ao trabalho de revisão do Plano de Carreira do Magistério, com o objetivo de corrigir distorções e garantir a valorização dos educadores da rede municipal. O prefeito Leonardo Romero reuniu-se com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e com a Comissão do Plano de Carreira do Magistério para discutir os principais pontos do documento.

Ao lado da secretária municipal de Educação, Marli Menechini, o prefeito destacou a necessidade de atualizar o plano, considerado defasado, e propor melhorias que assegurem justiça salarial e valorização à categoria. A comissão responsável atuará junto ao Poder Executivo para conduzir o processo de reformulação e apresentar propostas de avanço para os professores da rede municipal.