A Polícia Militar de Campo Mourão, através da equipe Rocam, realizou uma abordagem na noite desta quinta-feira (23) no Jardim Nossa Senhora Aparecida, resultando na prisão de um jovem de 19 anos e na apreensão de uma motocicleta com irregularidades.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram três homens em frente a um imóvel. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos demonstraram nervosismo, tentando esconder o rosto. Além disso, foi sentido um forte odor de maconha, o que motivou a abordagem.
Os suspeitos foram identificados como A. G. O., de 19 anos, L. R. M. S., de 25 anos, e W. C. S., também de 25 anos. Durante a busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado, mas A. G. O. e W. C. S. confessaram ter consumido maconha recentemente no local.
Ao lado deles, os policiais encontraram uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor verde. Em vistoria, foi constatado que o emplacamento estava fora dos padrões do Contran e sem lacre de identificação do órgão competente. Além disso, a numeração do chassi estava parcialmente suprimida e a do motor completamente apagada, impossibilitando sua identificação.
Ao ser questionado, A. G. O. afirmou ser o proprietário da motocicleta e disse tê-la adquirido por meio de uma permuta realizada em redes sociais há dois meses, sem possuir qualquer documentação do veículo ou informações sobre o antigo proprietário.
Diante das irregularidades, foi dada voz de prisão a A. G. O., que foi encaminhado junto à motocicleta apreendida à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Já L. R. M. S. e W. C. S. foram orientados e liberados no local.
Comentários: