Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na noite desta quinta-feira (22), por volta das 20h45, a Polícia Militar flagrou o condutor de uma moto Honda Hornet preta praticando direção perigosa na entrada da cidade de Fênix.
Ao cruzar com a viatura, o motociclista “cortou giro”, que gerou estouro de escape, e passou a trafegar em velocidade incompatível com a via urbana, colocando em risco pedestres e outros motoristas. Após breve acompanhamento, a equipe da PM conseguiu abordá-lo nas proximidades do trevo de acesso a Barbosa Ferraz.
O condutor realizou o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. Foi lavrado Termo Circunstanciado por direção perigosa, aplicadas as notificações de trânsito cabíveis e a motocicleta, com irregularidades, foi encaminhada ao Detran.
Nossas notícias
no celular