ColunaNews

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025
PMBF
PMBF

Policial

Família é feita refém durante assalto violento em propriedade rural entre Campo Mourão e Araruna

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes usavam toucas balaclavas, luvas e estavam armados com pistolas.

Por Claudiney Costa
Por Por Claudiney Costa
Família é feita refém durante assalto violento em propriedade rural entre Campo Mourão e Araruna
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (22), por volta das 02h40, em uma propriedade às margens da rodovia PR-558, entre Campo Mourão e Araruna. Uma família residente na propriedade viveu momentos de terror ao ser surpreendida por uma quadrilha armada composta por pelo menos seis criminosos. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes usavam toucas balaclavas, luvas e estavam armados com pistolas.

A quadrilha arrombou a  porta da residência e renderam as vítimas que estavam dormindo. Um dos moradores, um homem de 47 anos, contou que os criminosos já chegaram chamando os familiares pelos nomes, o que indica possível conhecimento prévio das rotinas da casa. As vítimas foram ameaçadas de morte a todo momento e obrigadas a se deitar na grama, com as cabeças cobertas por panos, enquanto os ladrões recolhiam objetos de valor da casa.

Entre os itens roubados estão um revólver calibre 32 cromado com cabo de osso, um Honda Civic 2020, um Toyota Corolla 2010, uma caminhonete Toyota Hilux 2014, uma motocicleta Honda CBX 2008, além de outros pertences pessoais das vítimas.

Após carregar os bens roubados nos veículos, os assaltantes trancaram as vítimas em uma das residências da propriedade e fugiram. Assim que perceberam que os criminosos haviam deixado o local, os moradores acionaram a Polícia Militar.

Equipes da PM além de ir até a propriedade, realizaram buscas por toda a região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários:
Construsul
Construsul