Na madrugada deste domingo (29), a Polícia Militar de Luiziana foi acionada pela enfermeira do Pronto Socorro, que informou a entrada de um homem de 28 anos em óbito, vítima de golpe de arma branca. Ao chegarem ao hospital, os policiais confirmaram o falecimento e encontraram a esposa da vítima, uma mulher de 25 anos, que disse que o casal estava comemorando o aniversário da mãe dela, de 42 anos, quando uma discussão começou.
A briga teria sido motivada pela infidelidade do homem, e, durante a discussão, a mãe da mulher (a autora do crime) e o homem iniciaram uma luta corporal. Em determinado momento, a mãe pegou uma faca e desferiu um golpe contra o tórax do homem, que caiu imediatamente ao chão. O pai da mulher, que estava na residência, socorreu a vítima colocando-a em um carro e levando-a ao posto de saúde.
Após a confirmação do óbito, a equipe policial se deslocou até a residência onde ocorreu a discussão para localizar a autora. No entanto, ao chegarem, a casa estava vazia e o portão trancado. Um morador da casa abriu o portão para a equipe, que isolou o local e acionou a Polícia Civil para as providências necessárias.
O marido da autora, um homem de 52 anos, também compareceu ao local e informou que não estava na residência no momento do homicídio. Ele contou que ao retornar encontrou a vítima caída e a levou ao pronto socorro. O homem disse ainda que quando chegou, sua esposa já havia deixado a residência e que suspeitava que ela havia fugido a pé.
Um agente da Polícia Civil chegou ao local para iniciar os procedimentos legais e acionou a Polícia Científica, que informou que a perícia seria realizada apenas no dia seguinte, devido à demanda por outros locais a serem investigados.
Comentários: