ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

Em Fênix Polícia Militar prende mulher integrante do Comando Vermelho, foragida do Mato Grosso

Ela era procurada pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, falsa identidade e adulteração de veículo

Publicidade
Em Fênix Polícia Militar prende mulher integrante do Comando Vermelho, foragida do Mato Grosso
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar, em Fênix, na tarde desta segunda-feira (26), prendeu uma mulher foragida da justiça de Mato Grosso. A prisão aconteceu após a PM receber uma denúncia anônima informando que na cidade havia uma mulher pertencendo a organização criminosa Comando Vermelho (CV), procurada pela justiça por diversos crimes.

Contra a foragida, que não teve o nome divulgado, existia mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, falsa identidade e adulteração de veículo. Os crimes foram todos cometidos no estado do Mato Grosso, segundo informou a Polícia.

Os policiais foram até o endereço da suspeita, na região central da cidade, e a localizaram e após confirmado ser ela a foragida da justiça do Mato Grosso, ela recebeu voz de prisão e foi levada para o Depen de Engenheiro Beltrão, de onde provavelmente deverá ser removida para a prisão no estado de origem.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )