Emilly Eloisa Camargo dos Santos, 20, e Rodrigo Arribard, 29, foram mortos a tiros na noite desta terça (21) na Rua José Afonso Costa, Jardim São Marcos, em Mandaguaçu. Criminosos em um Hyundai HB20 escuro atiraram contra o carro das vítimas; a filha de Emilly, 5 anos, estava no banco traseiro e não se feriu.
Segundo a PM, houve mais de 40 disparos (48 cápsulas e 12 projéteis recolhidos). Rodrigo tentou sair do veículo, foi atingido e morreu no local; o carro bateu em um muro. Emilly foi alvejada a curta distância. Vários disparos atingiram a cabeça das vítimas.
Emilly, natural de Maringá, não tinha antecedentes e vivia em Mandaguaçu. A polícia apura se ela mantinha relacionamento extraconjugal com Rodrigo, que era casado e tinha passagens por roubos. Uma das linhas de investigação aponta disputa entre grupos rivais.
Horas depois, o HB20 usado no crime foi encontrado carbonizado em uma estrada rural de Iguatemi, em Maringá. PM, Polícia Civil e Criminalística fizeram os levantamentos; os corpos foram encaminhados ao IML de Maringá. A Polícia Civil de Mandaguaçu investiga autoria e motivação.



Comentários: