Na noite desta segunda-feira (10), por volta das 20h23, a equipe ROTAM da Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender a um suposto roubo com reféns em uma farmácia no bairro Lar Paraná.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a responsável pelo comércio, que disse ter recebido uma ligação com grave ameaça. O criminoso afirmava estar do lado de fora da farmácia e exigia que todo o dinheiro do caixa fosse entregue. No entanto, não havia ninguém do lado de fora e nenhum suspeito foi localizado naquele momento pela PM.
Enquanto a PM atendia a ocorrência, uma funcionária de outra farmácia próxima procurou a equipe relatando que também recebeu uma ligação semelhante, na qual um homem exigia a entrega do dinheiro do caixa, usando o mesmo método de intimidação.
Diante das denúncias, a Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A PM orienta comerciantes e moradores a ficarem atentos a esse tipo de golpe e a denunciarem qualquer movimentação suspeita pelo 190. As investigações seguem para tentar identificar os autores, ou autor, das ligações criminosas.
Comentários: