Por volta das 12h30 desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada na região central de Quinta do Sol por uma mulher de 29 anos, que contou ter tido sua residência invadida e danificada por outra mulher, de 33 anos.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o pai da vítima, que confirmou os fatos e mostrou os danos causados: diversos objetos e móveis, como TV, pia, porta, guarda-roupa e armários, estavam danificados; alimentos estavam espalhados pela casa e vários documentos da vítima, incluindo RG, cartão do SUS e carteira de trabalho, haviam sido rasgados. A acusada ainda cortou a mangueira do botijão de gás, provocando forte odor no ambiente e risco de explosão ou intoxicação. O pai da vítima retirou imediatamente o botijão para evitar maiores perigos.

A vítima disse que estava no trabalho quando a sirtuação aconteceu e só tomou conhecimento da situação após receber um vídeo de visualização única, enviado pela própria autora, mostrando os danos causados. Além das perdas materiais, a vítima afirmou ter recebido ameaças de morte.

Segundo relatos colhidos no local pelos policiais, o desentendimento teria sido motivado por uma possível traição envolvendo a vítima e o então marido da acusada.

Os policiais realizaram buscas para localizar a autora, sem conseguir encontrá-la num primeiro momento. Posteriormente, a vítima informou que a autora havia comparecido ao seu local de trabalho. A PM foi até o local, abordou as partes envolvidas e as conduziu ao Destacamento Policial Militar para lavratura do Termo Circunstanciado.