Na sexta-feira, 31 de maio, por volta das 22h30, um homem de 37 anos e sua esposa de 30 anos compareceram ao Destacamento Policial Militar de Peabiru para relatar um caso de agressão ocorrido em uma residência no distrito de Silviolândia, na divisa com o município de Barbosa Ferraz. O casal informou que, durante uma visita que fizeram na comunidade, houve um desentendimento com o irmão dele, de 32 anos, que acabou em agressão física e ameaças.
Segundo o relato, o irmão, de 32 anos, agrediu fisicamente a cunhada de 30 anos com um soco no rosto e ameaçou de morte o irmão de 37 anos. A esposa do agressor, de 29 anos, também participou da confusão, atacando a cunhada e danificando o para-brisa do carro deles com uma pedra.
O casal, vítima das agressões, quis representar criminalmente contra os agressores. Diante disso, a equipe policial se deslocou até o local dos fatos em Silviolândia, localizou os agressores e os encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para que fossem tomadas as devidas providências.
Comentários: