Na tarde deste sábado (23), por volta das 14h, a Polícia Militar de Araruna foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de achado de cadáver na área rural do município. O Corpo de Bombeiros havia localizado um corpo masculino em uma plantação de soja, próxima a um aviário.
Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a equipe de buscas do Corpo de Bombeiros, que informou estar procurando desde às 8h da manhã por um homem de 52 anos desaparecido desde o último domingo (17/11/2024). A busca foi direcionada após moradores da região relatarem ter visto urubus sobrevoando uma plantação de soja. Ao verificarem o local, encontraram o corpo em avançado estado de decomposição.
Imediatamente, a Central de Operações acionou a Polícia Civil de Peabiru, que enviou um agente, além da equipe da Polícia Científica e um perito, para realizar os trabalhos necessários. Apesar do estado do corpo, os indícios iniciais sugerem que se trata do homem desaparecido. A confirmação oficial será feita após os exames técnicos realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.
A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil, aguardando o laudo da perícia para determinar a identidade da vítima e possíveis causas da morte.
Comentários: