O vereador Fabrício de Sá, de Barbosa Ferraz, anunciou uma importante conquista para os moradores do Conjunto Primavera. Após reunião com o Secretário das Cidades do Paraná, Guto Silva, Fabrício informou que o pedido de recurso de R$ 200 mil, protocolado via Secretaria das Cidades para a construção da sede associativa do bairro, foi considerado prioritário e passou a tramitar com mais agilidade junto a outros processos urgentes.

Além desse valor, um segundo recurso de igual valor, pedido por Fabrício, proveniente de emenda parlamentar, já está em tramitação, totalizando R$ 400 mil destinados à execução da obra. Fabrício de Sá, que tem atuado nos últimos anos em demandas do Conjunto Primavera, comemorou a decisão do secretário Guto Silva e informou que iniciará as tratativas com a gestão do prefeito Carlos Caxão para a elaboração do projeto do novo barracão social.

O investimento irá beneficiar o Jardim Primavera, que conta com uma população numerosa e apesar disso não dispôe de um local aproprioado para reuniões da comunidade.