No início da tarde deste sábado (15), por volta das 13h46, a Polícia Militar do destacamento de Barbosa Ferraz foi acionada após o comerciante de 34 anos, vítima de um roubo ocorrido durante a madrugada no distrito de Bourbônia, encontrar objetos possivelmente utilizados no crime.
Segundo o relato do comerciante, ele localizou alguns itens a poucas quadras do seu estabelecimento, uma camiseta com o símbolo do Santos Futebol Clube, uma touca balaclava e um carregador de arma de pressão do tipo pistola airsoft. Uma faca quebrada também foi apreendida.
Os policiais foram até o local indicado onde estava os objetos, a cerca de 200 metros do local do roubo, e apreenderam o material encontrado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz para a investigação.
Ainda de acordo com a vítima, um morador das proximidades ouviu o alarme de um celular próximo à entrada de sua residência. Ao encontrar o aparelho e sabendo do roubo ocorrido, reconheceu-o como sendo de propriedade do comerciante e o devolveu a ele.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da comarca.
Comentários: