O trabalhador identificado como Rivael, 51 anos, conhecido por “Brizola”, morador da Vila Rural do bairro Ortiguinha, em Barbosa Ferraz, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente que aconteceu enquanto realizava limpeza no telhado de uma residência na região central da cidade. O acidente de trabalho aconteceu na manhã da última quinta-feira (5), quando a escada em que o trabalhador estava escorregou e Rivael caiu de uma altura de cerca de 3 metros. Ele sofreu um trauma ao bater a cabeça no solo. Após os exames, além de uma fratura na face, não foram constatados ferimentos em outras partes do corpo.
Após o acidente, Rivael recebeu os primeiros socorros do SAMU local e foi encaminhado ao Hospital Municipal Arnaldo Coneglian. Posteriormente, precisou ser transferido para uma unidade hospitalar em Campo Mourão por meio do helicóptero de resgate do SAMU. Nos últimos dias, ele chegou a apresentar melhora, com previsão de alta, porém seu estado clínico se agravou novamente, exigindo que voltasse à UTI e fosse entubado. Na noite desta terça-feira (10), a família recebeu a notícia de que o quadro era irreversível, levando ao desligamento dos aparelhos.
O corpo de Rivael está previsto para chegar a Barbosa Ferraz após o meio-dia. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: