ColunaNews

Segunda-feira, 17 de Marco de 2025
PMBF
PMBF

Policial

Agressão e ameaças em Ivailândia: Polícia Militar apreende armas e a vítima é encaminhada ao hospital

A vítima, uma jovem de 25 anos, denunciou o marido

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
Agressão e ameaças em Ivailândia: Polícia Militar apreende armas e a vítima é encaminhada ao hospital
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira, 16 de outubro, por volta das 12h30, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na área central de Engenheiro Beltrão quando foi abordada por um solicitante. Ele relatou que sua nora, uma mulher de 25 anos, havia ligado informando que seu convivente, filho do solicitante, estava lhe fazendo ameaças e agredindo-a. A mulher descreveu que ele estava muito alterado, possivelmente sob efeito de drogas, e que poderia estar armado.

A equipe policial se deslocou até a residência da vítima, localizada na zona rural de Ivailândia, mas não encontrou ninguém no local, que estava aberto. Testemunhas informaram que tanto a vítima quanto o agressor, um homem de 32 anos, haviam saído em veículos distintos.

A equipe então foi até a residência do solicitante, onde conseguiu localizar a vítima. Ela relatou que, no dia anterior, seu esposo foi trabalhar e, ao ver sua filha chorando muito, decidiu pedir ajuda ao marido. Ao chegar ao local de trabalho, ela encontrou o convivente com dois homens, todos consumindo bebidas alcoólicas. O agressor, em um ataque de fúria, agrediu-a fisicamente, desferindo socos em seu braço e causando escoriações. Após o ocorrido, a vítima retornou para casa, mas o agressor a seguiu em seu veículo, colidindo na traseira do carro dela antes de se evadir em direção ignorada.

Publicidade

Leia Também:

Durante a conversa, a vítima entregou à polícia duas armas de fogo: um revólver calibre .38, uma garrucha aparentando ser calibre .32, e um simulacro de pistola Taurus (airsoft). A mulher afirmou que essa não era a primeira vez que era agredida e relatou que o autor utilizava suas armas para intimidá-la, além de fazer chantagens e constantes ameaças. Ela também mencionou que o agressor é usuário de entorpecentes e possui histórico de comportamentos agressivos, incluindo danos materiais.

Após o relato, a equipe deu apoio à vítima para que pudesse pegar seus pertences e a acompanhou até o hospital de Engenheiro Beltrão para atendimento médico. Em seguida, a mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil para registrar todo o ocorrido.

Comentários:
pmbf
pmbf
Construsul
Construsul