Na noite deste sábado, 19, quatro homens perderam a vida após um confronto com equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) em Sarandi. A operação policial foi iniciada após o Serviço Reservado P2 do 32º Batalhão receber uma denúncia anônima informando sobre a presença de criminosos armados em uma residência localizada nos cruzamentos da Avenida Coxim com a Rua Eldorado.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, desencadeando um intenso tiroteio. Durante o confronto, os quatro suspeitos foram baleados e morreram no local. Até o momento, as identidades das vítimas não foram confirmadas pelas autoridades. De acordo com informações de um oficial da PM que estava no local, pelo menos dois dos homens mortos usavam tornozeleira eletrônica e um deles era foragido. A suspeita é que todos faziam parte do grupo comandado por um conhecido criminoso da região de Sarandi, acusado de homicídio entre outros crimes.
Quatro armas foram apreendidas com os homens mortos, uma pistola calibre 380, uma 9 milímetros e dois revólveres, um calibre 38 e outro 357.
A Polícia Civil, em conjunto com o Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção dos corpos.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: