Na madrugada deste domingo (9), mais um homicídio foi registrado em Campo Mourão, elevando para nove o número de assassinatos na cidade em 2025. A vítima, Adriana Rodrigues da Silveira, de 39 anos, foi morta a tiros na Rua Tubarão, no bairro Moradias Condor.
Segundo as primeiras informações, Adriana estava sentada em uma calçada em frente a uma residência quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou cerca de 17 disparos de pistola calibre 9mm. A vítima foi atingida por quatro tiros. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Adriana não resistiu e faleceu no local.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área, enquanto a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os levantamentos e a remoção do corpo. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança da região para ajudar a identificar a autoria e descobrir a motivação do crime.
Este é o segundo assassinato em menos de uma semana em Campo Mourão. Na última quinta-feira (6), Leandro da Costa Luiz, de 25 anos, foi morto a tiros de pistola 9mm enquanto estava sentado em uma calçada no Jardim José Richa. No dia 18 de janeiro, outra mulher também foi assassinada na cidade, Marcela Turnnemann, de 23 anos, foi morta a tiros enquanto trabalhava na conveniência de sua família, no Jardim Paulista.
Com essa sequência de crimes, Campo Mourão vive um início de ano tenso, com a segurança pública sob alerta.
Comentários: