ColunaNews

MENU

Notícias / Cidades

Meninas de Quinta do Sol confirmam o favoritismo no voleibol Sb16 e vencem etapa do Jojups, se classificando para macro em Goioerê

A fase macrorregional acontecerá em Goioerê, de 15 a 18 de agosto.

Meninas de Quinta do Sol confirmam o favoritismo no voleibol Sb16 e vencem etapa do Jojups, se classificando para macro em Goioerê
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe de voleibol feminino “Sub 16 A” de Quinta do Sol, que já havia se destacado e vencido nos Jogos Escolares (JEPS), agora conquistou a etapa regional dos Jogos da Juventude do Paraná 2024 (Jojups). A competição ocorreu em Boa Esperança, de quinta-feira (6) até ontem, domingo (9). As atletas de Quinta do Sol contam com o apoio da PrefeituraMunicipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. 

As meninas de Quinta do Sol mantiveram a invencibilidade e agora se preparam para disputar a fase macrorregional, que acontecerá em Goioerê, de 15 a 18 de agosto. As finais estão previstas para ocorrer entre os dias 17 e 20 de outubro, em Campo Mourão.

Os Jogos da Juventude do Paraná 2024 (Jojups) atingiram 71,9% dos municípios do Estado, superando a meta estabelecida pelo Governo do Estado. A fase regional dos jogos definiu as disputas em quatro modalidades coletivas: basquete, vôlei, handebol e futsal.

Os jogos são uma iniciativa do Governo do Estado, realizados pela Secretaria do Esporte, com o apoio das prefeituras dos municípios-sede.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )