Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (21), em Campo Mourão, após furtar o telefone celular de uma funcionária dentro de uma farmácia localizada na região central da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 14h19.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que trabalha como repositora no estabelecimento, disse que havia deixado o aparelho ao seu lado enquanto realizava suas atividades. Após um breve descuido, percebeu que o celular havia desaparecido.

As imagens das câmeras de monitoramento da farmácia foram analisadas e mostraram uma cliente furtando o telefone. Com as características da suspeita e apoio de ferramentas de investigação, os policiais conseguiram identificar a mulher e localizar seu endereço.

Ao ser abordada em casa, a suspeita entregou o celular aos policiais e alegou que havia encontrado o aparelho caído na calçada do estabelecimento. No entanto, além das imagens registrarem o furto, um cartão bancário da vítima ainda estava junto ao telefone.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.