ColunaNews

Terça-feira, 18 de Marco de 2025
Construsul
Construsul

Policial

Homem foi preso em Araruna por ameaçar ex-mulher, embriaguez na condução de moto e desacato

O homem também ameaçou agentes do Conselho Tutelar da cidade, informou a PM

Por Claudiney rato
Por Por Claudiney rato
Homem foi preso em Araruna por ameaçar ex-mulher, embriaguez na condução de moto e desacato
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante a noite deste domingo (29), por volta das 21h30, um homem de 36 anos ligou para a Polícia Militar do Jardim Araucária em Araruna contando de suas preocupações sobre a guarda de seus filhos durante as férias. Segundo ele, a ex-esposa de 32 anos havia saído, deixando os filhos sob os cuidados da avó materna. Ele informou que uma das filhas de 5 anos havia saído para brincar e a filha de 12 anos havia enviado uma mensagem avisando que a mãe estava fora para beber e a irmã estava na rua.

A policial que atendeu a ligação orientou o homem a procurar o Conselho Tutelar para que pudessem verificar a situação. O homem reagiu de forma agressiva, insultando a policial com termos como "bando de preguiçosos" e "vocês não resolvem nada", antes de desligar o telefone.

Posteriormente, as conselheiras do Conselho Tutelar de Araruna foram até a residência da ex-esposa, que se encontrava bastante alterada e foi encaminhada ao hospital para medicação. Ao tentar buscar os filhos, as conselheiras informaram ao homem que não poderiam entregar as crianças ao seu patrão devido à ausência de grau de parentesco. Em resposta, ele ameaçou as conselheiras por telefone, afirmando que iria até o local para matar a mãe de seus filhos.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do homem, que veio em uma motocicleta Yamaha/Fazer preta. Ao ser questionado, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica (comprovado em 0,32 mg/l no teste do etilômetro realizado pela PM) e justificou sua conduta como uma tentativa de proteger os filhos. Ele reiterou suas ameaças contra a ex-esposa de forma agressiva, na frente dos policiais.

A ex-esposa possuía uma medida protetiva contra o homem. Diante das ameaças e da condução alterada, o homem foi preso. Ambos, o homem e a ex-esposa, foram encaminhados à 16ª Delegacia de Polícia (SDP) de CM.

Comentários:
pmbf
pmbf
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia