Ontem, terça-feira (13), por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal de Mamborê, onde havia dado entrada um homem de 43 anos, vítima de esfaqueamento. Ao chegar ao local, a equipe policial entrou em contato com a equipe médica e a vítima, que relatou que, após uma discussão com seu filho de 18 anos, foi atingida com facadas no braço esquerdo e nas costas.
A esposa da vítima, que também é mãe do suposto autor, estava presente no hospital e informou à equipe policial que o autor foi diagnosticado com esquizofrenia, mas não estava tomando seus medicamentos e havia consumido bebida alcoólica.
Após coletar essas informações, a equipe policial se dirigiu à casa da avó do autor, onde o encontrou no fundo da residência. O autor foi então encaminhado ao hospital, onde foi examinado por um médico que determinou que não se tratava de um surto psicótico, mas sim dos efeitos da embriaguez.
Seguindo orientações da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), o autor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, acompanhado por sua mãe. A vítima foi transferida pela equipe de saúde municipal para Campo Mourão.
Comentários: