ColunaNews

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
Homem é preso em Figueira do Oeste acusado de ameaças e de estuprar mulher deficiente

Policial

Homem é preso em Figueira do Oeste acusado de ameaças e de estuprar mulher deficiente

Após ser preso pela PM o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A situação bastante grave envolvendo ameaças, agressão e abuso sexual contra uma mulher com deficiência mental aconteceu no distrito de Figueira do Oeste, município de Engenheiro Beltrão.

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada por volta das 17 horas de ontem, quinta-feira (05), após a Assistente Social do município relatar que um homem estava ameaçando uma mulher com deficiência mental no Posto de Saúde de Figueira do Oeste. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelos funcionários sobre o endereço da testemunha do caso. 

Ao encontrarem a denunciante, uma mulher de 43 anos, ela relatou que presenciou um homem de 49 anos tentando agredir e ameaçando de morte uma mulher de 30 anos com uma faca. A assistente social, que interveio para evitar que o homem matasse a vítima, relatou que ele pegou um machado e tentou agredir ambas, mas elas conseguiram fugir. Foi informado ainda que o homem mantinha relações sexuais com a vítima, que possui uma deficiência mental grave e não tem discernimento para consentir.

Após intensificar o patrulhamento, a equipe policial localizou o suspeito próximo à igreja católica do distrito. Ao ser abordado e perguntado sobre as acusações que pesavam contra ele, o homem permaneceu em silêncio. Ele estava aparentemente embriagado. As partes foram conduzidas à Delegacia de Engenheiro Beltrão.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito desmaiou, necessitando de socorro médico. A representante legal da vítima compareceu à delegacia para acompanhar o caso. Foi relatado pela solicitante que a vítima é frequentemente deixada sozinha por sua responsável, inclusive durante a noite.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )