O prefeito de Fênix, Neno Molina, gravou um vídeo em frente à Delegacia da Polícia Federal em Maringá após registrar mais uma queixa-crime contra Claudinei Ferreira, um homem já procurado pela PF por disseminar vídeos ofensivos contra o prefeito e seus apoiadores, incluindo famílias da cidade. Os ataques são caracterizados por ilações graves e infundadas, que visam desmerecer a honra e dignidade de várias pessoas próximas ao prefeito.
Molina destaca que Ferreira parece ter a intenção de desgastar a candidatura de Junior Molina e seus aliados, em um esforço aparente para favorecer um candidato opositor, embora não identifique claramente quem seria.
Além disso, um candidato a vereador do grupo do opositor Faheder Christian publicou um vídeo que parece defender Ferreira, fazendo menção a uma agressão sofrida por um casal na cidade e insinuando que "todo mundo já fez algo de errado", em um trecho do vídeo, tentando validar os ataques de Ferreira contra o casal.
O prefeito Neno afirmou que, em conversa com o delegado da PF, foi garantido que a investigação será aprofundada e que todos os envolvidos nos ataques serão identificados e responsabilizados. O vídeo do candidato a vereador será anexado à investigação.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: