ColunaNews

Terça-feira, 18 de Marco de 2025
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Política

FÊNIX: Esclarecimento sobre o caso da JVS em Fernandópolis após informações falsas sobre reportagem da COLUNA

A empresa JVS, de Fênix, aparece na declaração de patrimônio de Faheder Cristian, no TSE, que atualmente é candidato à prefeitura do município

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
FÊNIX: Esclarecimento sobre o caso da JVS em Fernandópolis após informações falsas sobre reportagem da COLUNA
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A reportagem da COLUNA esclarece uma série de informações falsas, mensagens e comentários inverídicos que circulavam sobre uma matéria divulgada anteriormente, a qual envolvia a empresa JVS, de Fênix, e seu proprietário Faheder Cristian, que atualmente é candidato à prefeitura do município. A polêmica surgiu em torno de atrasos salariais e outros benefícios, como FGTS, de mais de 150 funcionários da JVS, em um município do estado de São Paulo.

A nota divulgada pela defesa da JVS em momento algum foi uma retratação da COLUNA, já que esse fato se deu apenas devido ao espaço aberto pela própria COLUNA para manifestação do outro lado, como deve ser feito. 

A COLUNA reafirmou que todas as informações divulgadas foram baseadas em fontes confiáveis, incluindo Notas Públicas da prefeitura de Fernandópolis (SP), vídeos de sessões oficiais da Câmara de Vereadores do município, e reportagens da imprensa local. Em nenhum momento houve emissão de opinião própria pela COLUNA, tampouco foi necessária qualquer retratação, pois a reportagem foi fundamentada em provas e depoimentos.

Publicidade

Leia Também:

As alegações de apoiadores de Faheder, que afirmaram que a reportagem seria falsa, são veementemente refutadas pela COLUNA, que reiterou a veracidade de suas informações. Além disso, a reportagem abriu espaço para a defesa da JVS e de Faheder, permitindo a publicação de uma nota que informava a solução do impasse em setembro, após pressões do legislativo e do sindicato dos trabalhadores, bem como o rompimento unilateral do contrato pela prefeitura de Fernandópolis.

Assim, a COLUNA manteve seu compromisso com o jornalismo sério e ético, esclarecendo que todo o conteúdo divulgado estava em conformidade com os relatos oficiais de Fernandópolis, com a imprensa que acompanhou o caso de perto naquele município, e com as evidências colhidas na época dos acontecimentos. 

Vale destacar ainda que se fez necessário esse esclarecimento para deixar claro que mentiras e falsas acusações serão devidamente esclarecidas pela COLUNA, que não tem qualquer acordo de divulgação de campanha política, de qualquer candidato à vereador ou a prefeitura do município de Fênix. 

 

Comentários:
pmbf
pmbf
PMBF
PMBF