Marinalva Carvalho (PP) precisa explicar à polícia uma declaração que fez em um comício na Vila do Roque nesta semana, após o carro de seu marido, Faheder—também candidato a prefeito em Fênix—aparecer com marcas de tiros em Barbosa Ferraz. Por volta de 1h30 da madrugada, assessores de Faheder tentaram ligar e por mensagens comunicaram o caso à redação da COLUNA, enviando mensagens e fotos.
Algumas pessoas tentaram culpar adversários políticos de Fênix pelo ocorrido, o que foi prontamente repudiado pelos outros dois candidatos.
No comício, Marinalva Carvalho afirmou que sabia que o carro de um candidato seria alvo de tiros, referindo-se aos seus oponentes em Barbosa Ferraz. Esse discurso, gravíssimo, foi gravado em vídeo e ganhou destaque após uma reportagem da COLUNA e estranhamente as marcas de tiro apareceram três dias depois no carro do marido, em Barbosa Ferraz.
Marinalva Carvalho precisa esclarecer à polícia o que sabe sobre o caso de tiros em carro de candidato a prefeito, que só ela sabia e trouxe à tona, com suas próprias palavras, no comício na Vila do Roque, há três dias.
Para evitar suspeitas de armação política, é importante que Marinalva explique sua fala. Ela deixou claro que sabia exatamente o que estava falando.
Ver essa foto no Instagram
NOTA DA POLICIA MILITAR
A PMPR fez um registro em Boletim de Ocorrência. Essa situação ocorreu com uma pessoa que se apresentou a equipe policial como candidato. Seu carro teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. A pessoa não tinha mais informações sobre o (s) atirador (es) e que teve que fugir do local por segurança. A pessoa se dirigiu ao Destacamento da PMPR, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e encaminhamento à Polícia Civil de Barbosa Ferraz. Toda a evolução dessa situação bem como as investigações correm agora por conta da polícia judiciária.
Comentários: