ColunaNews

Quarta-feira, 23 de Abril de 2025
Construsul
Construsul

Política

FÊNIX - BARBOSA FERRAZ: "Tiro no carro pode ter acertado o pé": Marinalva precisa explicar fala que sabia de tiro em carro de candidatos

Carro de Faheder aparece com marcas de tiros em Barbosa Ferraz. Para evitar suspeitas de armação política, Marinalva precisa explicar o que sabia sobre tiros em BF

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
FÊNIX - BARBOSA FERRAZ:
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Marinalva Carvalho (PP) precisa explicar à polícia uma declaração que fez em um comício na Vila do Roque nesta semana, após o carro de seu marido, Faheder—também candidato a prefeito em Fênix—aparecer com marcas de tiros em Barbosa Ferraz. Por volta de 1h30 da madrugada, assessores de Faheder tentaram ligar e por mensagens comunicaram o caso à redação da COLUNA, enviando mensagens e fotos.

Algumas pessoas tentaram culpar adversários políticos de Fênix pelo ocorrido, o que foi prontamente repudiado pelos outros dois candidatos.

No comício, Marinalva Carvalho afirmou que sabia que o carro de um candidato seria alvo de tiros, referindo-se aos seus oponentes em Barbosa Ferraz. Esse discurso, gravíssimo, foi gravado em vídeo e ganhou destaque após uma reportagem da COLUNA e estranhamente as marcas de tiro apareceram três dias depois no carro do marido, em Barbosa Ferraz. 

Publicidade

Leia Também:

Marinalva Carvalho precisa esclarecer à polícia o que sabe sobre o caso de tiros em carro de candidato a prefeito, que só ela sabia e trouxe à tona, com suas próprias palavras, no comício na Vila do Roque, há três dias.

Para evitar suspeitas de armação política, é importante que Marinalva explique sua fala. Ela deixou claro que sabia exatamente o que estava falando.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudiney Costa (@colunadorato)

NOTA DA POLICIA MILITAR 

A PMPR fez um registro em Boletim de Ocorrência. Essa situação ocorreu com uma pessoa que se apresentou a equipe policial como candidato. Seu carro teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. A pessoa não tinha mais informações sobre o (s) atirador (es) e que teve que fugir do local por segurança. A pessoa se dirigiu ao Destacamento da PMPR, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e encaminhamento à Polícia Civil de Barbosa Ferraz. Toda a evolução dessa situação bem como as investigações correm agora por conta da polícia judiciária.

Comentários:
PMBF
PMBF
pmbf
pmbf