No fim da tarde de ontem, quinta-feira (17/10), por volta das 18h15, equipe da Polícia Militar do destacamento de Engenheiro Beltrão abordou, em Ivailândia, no município de Engenheiro Beltrão, um veículo em alta velocidade que transportava uma moto aquática (jet ski) em carretinha sem placa pela PR-317.
No carro estavam cinco pessoas de Paiçandu: três homens, com idades de 20, 22 e 23 anos, e duas mulheres, de 22 e 16 anos, que retornavam de um condomínio em Campo Mourão. Em checagem, a embarcação e o reboque constavam com registro de furto, motivando a prisão em flagrante e encaminhamento de todos à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Segundo informou o comandante da PM do município, Sargento Edwin Sontag, a ação teve apoio da PRF, que forneceu o B.O. de furto lavrado em 15/09/25, e da Marinha do Brasil, que confirmou o Título de Inscrição da embarcação, além de reforço de equipe da PM de Peabiru.
O comandante do destacamento ressaltou que operações preventivas como esta inibem crimes e contam com a colaboração da população por meio de denúncias de situações suspeitas.
Comentários: