Uma discussão por causa de uma garrafa de whisky terminou em agressão grave neste sábado (29), por volta das 17h30, na Rodoviária de Engenheiro Beltrão. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou um homem de 41 anos com graves ferimentos no braço e sangrando bastante.
A vítima contou aos policiais que estava consumindo whisky quando começou uma discussão com outro homem, de 55 anos, por conta da bebida. Após a discussão, quando a vítima foi ao banheiro, o agressor teria quebrado a garrafa e o golpeado no braço e na cabeça, fugindo em seguida.
Uma testemunha que aguardava ônibus presenciou o ocorrido e informou à polícia as características do agressor, que usava uma camisa amarela. A equipe policial rapidamente localizou o suspeito, que confirmou a agressão. Devido ao comportamento agressivo do homem durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde foi constatada provável lesão no tendão. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para um hospital em Campo Mourão para tratamento especializado.
Comentários: