No início da manhã desta segunda-feira (13), por volta das 06 horas, próximo à Praça do Povo, em Barbosa Ferraz, um trabalhador autônomo, bastante conhecido na cidade por ser uma pessoa amigável, foi covardemente agredido por um indivíduo que desferiu socos e chutes, inclusive quando a vítima já estava caída. O agressor teria gritado frases como “eu sou o capeta” durante as agressões, afirmou a filha da vítima em postagem no instagram.
O homem foi pego de surpresa enquanto aguardava transporte para trabalhar em outra cidade; até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.
Um vídeo registrando a agressão está circulando no WhatsApp desde a noite de segunda-feira (13), causando revolta na população local. A filha da vítima compartilhou as imagens em suas redes sociais, falando da indignação diante da violência gratuita sofrida pelo pai.
Por se tratar de uma pessoa bastante querida e conhecida no comércio de Barbosa Ferraz, o caso está gerando revolta entre as pessoas que estão recebendo o vídeo com as imagens da agressão.
Até o começo da manhã desta terça-feira (14), não haviam sido divulgados detalhes oficiais sobre a identificação, detenção do agressor ou eventuais medidas tomadas pela Polícia Civil, caso já tenha sido registrada a queixa-crime.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: