A confusão aconteceu na Vila Nova durante a noite desta sexta-feira, dia 21, quando um homem tentou se aproximar da ex-mulher que tem contra ele uma medida protetiva.
Por volta das 21h45 a Polícia Militar atendeu a ocorrência em que uma senhora contou por telefone que estava sendo vítima de descumprimento de medida protetiva. Ela estava em uma confraternização familiar quando um homem de 37 anos, seu ex, apareceu e tentou agarrá-la à força. A vítima apresentou aos policiais o documento de medida protetiva em vigor, expedido pelo poder judiciário.
Quando o homem viu a chegada da viatura da PM, ele se retirou do local e correu para dentro da residência da família. O pai dele, proprietário do imóvel, permitiu a entrada dos policiais e os acompanhou. Os policiais deram voz de prisão ao homem, que resistiu e disse que não seria levado. Foi necessário o uso de força para algemá-lo e prendê-lo.
O homem foi encaminhado para o hospital municipal de Barbosa Ferraz para atendimento médico e, em seguida, levado à delegacia junto com a vítima.
Comentários: