A Polícia Militar de Campo Mourão realizou duas prisões nesta sexta-feira (03) e madrugada de hoje, sábado (04), em ocorrências distintas nos bairros Jardim Tropical e Jardim Cidade Nova.
Em um dos casos, por volta das 00h47 deste sábado (04), a equipe policial foi acionada por uma mulher de 35 anos, que disse que seu ex-marido, de 32, contra quem possui medida protetiva, tentava invadir sua residência no Jardim Cidade Nova.
Ao chegar, os policiais encontraram o homem caído na área externa da residência, ferido com cortes no braço e no pulso esquerdo, após quebrar os vidros da porta da casa. O SAMU foi acionado e o autor encaminhado à UPA para atendimento.
Após o atendimento médico, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 16ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima, que sofreu um AVC e possui limitações motoras e de fala, tinha medida protetiva vigente que proíbe o agressor de se aproximar a menos de 200 metros ou manter qualquer contato.
Mais cedo, às 20h06 de sexta-feira, a equipe ROTAM localizou e prendeu um homem de 31 anos com dois mandados de prisão expedidos pela Vara da Família de Campo Mourão. O indivíduo foi encontrado em sua residência no Jardim Tropical, informado sobre os mandados, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Campo Mourão (DEPEN).
Comentários: