ColunaNews

MENU

Notícias / Política

BARBOSA FERRAZ: Carlos Caxão atraiu maiores lideranças, pode ter Lucinete como vice, apoio de Miliossi e de Ratinho Júnior

Na formação de apoio, com os partidos PSD, MDB e Cidadania, Caxão também mostrou ter a maior força política, já que garantiu a filiação de 6 dos 9 vereadores atuais

Publicidade
BARBOSA FERRAZ: Carlos Caxão atraiu maiores lideranças, pode ter Lucinete como vice, apoio de Miliossi e de Ratinho Júnior
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Carlos Rosa Alves, o Carlos Caxão (PSD), que já confirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Barbosa Ferraz nas eleições deste ano, conseguiu formar, pelos nomes dos filiados nas três legendas que compõem seu grupo, aparentemente o time mais forte, além de já ter garantido o apoio de grande parte dos principais empresários da cidade. 

Com algumas mudanças no cenário, uma grande aliança em torno do nome de Carlos Caxão está sendo formada. Tudo indica que ele contará com o apoio do prefeito Edenilson Miliossi, já que num cenário possível existe a possibilidade da atual vice-prefeita Lucinete ser anunciada mais à frente como  a vice na chapa. Por enquanto Lucinete não se manifestou e continua trabalhando ao lado do prefeito Miliossi. Servidora efetiva há mais de 20 anos, trabalhando na saúde do município, Lucinete conta com excelente popularidade, o que soma pontos favoráveis. 

Caso a junção entre Caxão e Lucinete ocorra, como resultado da soma dessa união é certo que a dupla desponte na frente dos adversários para a disputa eleitoral deste ano, com maior possibilidade de vitória, já que levantamentos realizados em 2023 mostravam esse fator. Além disso, Carlos ainda conta também com o apoio do governador Ratinho Júnior, sendo ambos do mesmo partido, o PSD. 

Na formação de apoio, com os partidos PSD, MDB e Cidadania, Caxão também mostrou ter a maior força política no município, já que conta com o apoio e a filiação de 6 dos 9 vereadores atuais, sendo eles José Augusto, Fabrício de Sá, Professora Vânora, Faustino, Dametto e o Presidente da Câmara, Roxinho. Além desses nomes, várias lideranças importantes se aliaram aos partidos da base dele e já participam da pré-campanha.

Ainda é cedo para cravar resultados que vão acontecer na urna, mas o que ficou bem claro no fechamento da janela partidária e a possibilidade futura de união de Caxão com Lucinete, com apoio do prefeito Miliossi e do governador Ratinho Júnior, é que os outros adversários terão bastante trabalho para tentar reverter o quadro político que começa a surgir no horizonte.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )