Na madrugada desta terça-feira (7), equipes da ROTAM do 11º Batalhão da PM de Campo Mourão, em apoio ao atendimento de um homicídio ocorrido no Jardim Tropical II, receberam a informação de que o possível autor seria um adolescente de 16 anos. A partir disso, os policiais, acompanhados do Policial Civil responsável pela investigação e do Comandante de Policiamento Urbano (CPU), foram até o endereço indicado, onde o autor poderia estar escondido.
No local, a mãe do suspeito, uma mulher de 36 anos, autorizou a conversa com o menor e acompanhou o diálogo. Durante o depoimento, o adolescente afirmou que estava no local do crime fazendo uso de maconha quando a vítima, um homem de 30 anos, o teria agredido. O menor, que já portava uma faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima, levando-a a óbito no local.
Diante dos fatos, foi solicitado apoio do perito, pois havia indícios de que a roupa do menor poderia conter manchas de sangue. Após a perícia, o adolescente foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, juntamente com seu pai, de 43 anos.
Comentários: