ColunaNews

MENU

Notícias / Cidades

Voleibol masculino de Engenheiro Beltrão é campeão da fase regional dos Jogos da Juventude e garante vaga na macro

O time de Engenheiro Beltrão, na final, venceu Moreira Sales por 3 sets a 0, mantendo uma campanha invicta e sem perder nenhum set durante toda a competição

Voleibol masculino de Engenheiro Beltrão é campeão da fase regional dos Jogos da Juventude e garante vaga na macro
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe de voleibol masculino de Engenheiro Beltrão conquistou o título da etapa regional dos Jogos da Juventude do Paraná 2024 (Jojups), realizada em Boa Esperança, de quinta-feira (6) até domingo (9). Com essa vitória, a equipe garantiu a classificação para a fase macrorregional, que acontecerá em Goioerê, de 15 a 18 de agosto. Dessa etapa sairão os finalistas para a última fase, que será realizada entre 17 e 20 de outubro, em Campo Mourão.

Na decisão em Boa Esperança, o time de Engenheiro Beltrão venceu Moreira Sales por 3 sets a 0, mantendo uma campanha invicta e sem perder nenhum set durante toda a competição. O secretário de Esportes do município, Gabriel Scipioni, destacou a evolução do voleibol masculino, elogiou o trabalho dos técnicos Ruan e Kamila, e agradeceu o apoio da gestão municipal.

Ele afirmou:

“O time foi campeão invicto, sem perder nenhum set na competição. Toda essa evolução dos últimos três anos do voleibol masculino é resultado do trabalho bem feito pelos técnicos Ruan e Kamila e do apoio da gestão municipal. Agora avança para mais uma etapa, almejando ficar entre as melhores do estado. Parabéns a todos os atletas também.”

Resumo dos próximos eventos:

  • Fase macrorregional: 15 a 18 de agosto, em Goioerê
  • Fase final: 17 a 20 de outubro, em Campo Mourão

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )