ColunaNews

MENU

Notícias / Cidades

Valdir Americano retorna do recesso e já se encontra com coordenadora estadual do grupo “União por Moradias Populares”

A coordenadora Maria das Graças atua no SUDIS, órgão do Governo do Estado de implementação de políticas públicas

Publicidade
Valdir Americano retorna do recesso e já se encontra com coordenadora estadual do grupo “União por Moradias Populares”
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador Valdir Hermes da Silva, de Engenheiro Beltrão, em viagem à capital do estado nesta quarta-feira (7), esteve na Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social - SUDIS, que é um órgão do Governo do Estado, que tem por objetivo assessorar no diálogo, mediação e interação da sociedade civil organizada, com o governo, para implementação de políticas públicas.

Valdir Americano, que após o recesso já retornou às atividades parlamentares na Câmara Municipal de Engenheiro Beltrão, foi recebido pela coordenadora Maria das Graças, que também faz parte, junto com o vereador de Engenheiro Beltrão, do grupo “União por moradias populares”. Esse grupo atua também em programas sociais na busca de residências para famílias de baixa renda ou de vulnerabilidade social, com forte ligação em programas do governo federal.

Valdir Hermes disse que o objetivo do encontro foi cumprimentar a companheira de lutas sociais, mas também obter informações de como estão os projetos do grupo e se inteirar das novidades que deverão ser anunciadas em breve pelo governo federal, dentro do novo PAC, e atuar nesta área, apoiando o prefeito de Engenheiro Beltrão, Júnior Garbim. Silva destacou o déficit habitacional em todo o estado, o que não é diferente em sua cidade, mas reforçou sua vontade de trabalhar junto com o prefeito e o grupo “União por moradias populares”, onde também é um dos coordenadores. 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )