Na madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 02h50, a equipe da PM, durante patrulhamento na rua Santa Rita, entre os bairros Jardim Tropical 2 e Moradias Avelino Piacentini, avistou um veículo BMW X5 preto com três indivíduos em seu interior. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes aumentaram a velocidade e descartaram um objeto pela janela. A equipe decidiu abordar o veículo, que inicialmente não parou, mas foi detido após cerca de 200 metros. Os indivíduos, o motorista de 33 anos e dois passageiros, de 26 e 27 anos, foram identificados pela PM.
Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de cocaína no bolso do motorista e duas munições intactas de 9mm na bolsa do passageiro de 26 anos, que estava visivelmente alterado e tentou obter tratamento especial alegando ser parente de um deputado estadual. Com o terceiro ocupante, nada foi encontrado.
No local onde o objeto foi descartado, a equipe encontrou uma arma G-Cherokee calibre 9mm, com um carregador contendo 10 munições, estando a arma pronta para disparo.
Todos os envolvidos foram algemados e junto com a arma foram encaminhados para a 16ª SDP.
Comentários: