ColunaNews

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024
PMBF
PMBF

Policial

Tentativa de homicídio em Peabiru com cerca de 80 tiros deixou dois feridos. Uma arma de fogo foi apreendida

Um homem de 28 anos foi levado para o hospital Santa Casa de Campo Mourão e outro fugiu antes do socorro

Por Claudiney rato
Por Por Claudiney rato
Tentativa de homicídio em Peabiru com cerca de 80 tiros deixou dois feridos. Uma arma de fogo foi apreendida
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite deste domingo (24), por volta das 22h40, a Polícia Militar de Peabiru recebeu relatos de vários disparos de arma de fogo na região central da cidade. Enquanto se deslocavam para o local indicado, foram informados pela central da PM de Campo Mourão que uma possível vítima havia dado entrada no hospital de Peabiru. Ao chegarem, encontraram um homem de 28 anos com ferimento de arma de fogo na perna esquerda. Questionado, ele afirmou não ter visto os autores dos disparos nem saber informações que pudessem ajudar na identificação. O rapaz contou que estava na casa de um amigo que também teria sido atingido, mas ele recusou atendimento médico e deixou o local em direção desconhecida.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Mourão, com acompanhamento da equipe policial. No local dos disparos, já se encontravam equipes da Rotam de Campo Mourão, que isolaram a área. Em frente à residência, foram encontrados cerca de 80 estojos de pistola calibre 9mm CBC. A parte externa da casa apresentava diversas marcas de tiros, e no interior havia muito sangue espalhado pelos cômodos. Também foram encontrados estojos de calibre 12. Durante as buscas, foi localizada uma espingarda calibre 12 com carregador alongado em uma área com vegetação densa ao lado da residência da vítima.

Um agente da Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para apreender a arma de fogo e os estojos encontrados e iniciar as investigações. 

Publicidade

Leia Também:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudiney Costa (@colunadorato)

Comentários: