ColunaNews

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025
Construsul
Construsul

Policial

Tenente Marco Antônio encerra ciclo de 35 anos de serviço na Polícia Militar e segue para a aposentadoria

Reconhecido pelo profissionalismo e comprometimento, o Tenente Marco Antônio deixa um legado respeitável na corporação

Por Claudiney Costa
Por Por Claudiney Costa
Tenente Marco Antônio encerra ciclo de 35 anos de serviço na Polícia Militar e segue para a aposentadoria
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta semana, o 2º Tenente Marco Antônio da Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, encerrou oficialmente sua carreira na corporação após 35 anos de serviços prestados à sociedade paranaense. Comandante da Patrulha Rural da PM nos últimos anos, Marco Antônio segue agora para sua merecida aposentadoria remunerada, após décadas de dedicação e compromisso com a segurança pública.

Promovido ao posto de oficial no final de 2024, o agora Tenente Marco Antônio construiu uma trajetória sólida e exemplar dentro da Polícia Militar do Paraná. Ao longo de sua carreira, atuou em diferentes frentes de trabalho, incluindo o extinto GOE (Grupo de Operações Especiais) do 11º BPM; Cursos de formação de praças, como auxiliar de instrução; Serviço de inteligência (P2) da PM e Destacamentos operacionais em municípios como Fênix, Peabiru, Iretama e Barbosa Ferraz.

Reconhecido pelo profissionalismo e comprometimento, o Tenente Marco Antônio deixa um legado respeitável na corporação, com amplo reconhecimento da população por onde passou, pelas contribuições à segurança de toda região da Comcam.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudiney Costa (@colunadorato)

Comentários:
PMBF
PMBF